últimas notícias

Metrô de SP lança edital para colocar portas nas plataformas

A licitação, que acontecerá na modalidade concorrência internacional, será realizada em 25 de outubro. A empresa vencedora terá um prazo de 56 meses para a conclusão dos trabalhos Da Reportagem De São Paulo

O edital para a aquisição e instalação de 88 fachadas de portas de plataforma em 36 estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô foi publicado pela empresa no Diário Oficial do Estado no sábado, 1º. As portas irão servir para reduzir o risco de acidentes.

A licitação acontecerá na modalidade concorrência internacional será realizada em 25 de outubro. A empresa vencedora terá um prazo de 56 meses para a conclusão dos trabalhos. O contrato deve ser firmado no início de 2019.

Os serviços incluem a elaboração e execução do projeto, implantação de um simulador de testes e
manutenção.

Entre as estações que terão portas instaladas estão: Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Santana, Carandiru, Portuguesa-Tietê, Armênia, Tiradentes, Luz, São Bento,Sé, Liberdade, São Joaquim, Vergueiro, Paraíso, Ana Rosa, Vila Mariana, Santa Cruz, Praça da Árvore, Saúde, São Judas, Conceição, Consolação, Marechal Deodoro.

Tops da Gazeta