últimas notícias

Policial Civil é morto durante tentativa de assalto em SP

O policial estava a poucos metros da delegacia em que trabalhava e teria sido reconhecido por criminosos Da Reportagem De São Paulo

O policial civil S.G.N., de 53 anos, levou dois tiros e morreu na noite da última segunda-feira durante uma tentativa de assalto no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. O policial estava a poucos metros da delegacia em que trabalhava e teria sido reconhecido por criminosos.

As imagens das câmeras de segurança mostram quando dois homens passam em frente a uma loja. Pouco minutos depois um deles reaparece armado e, correndo, foge por uma viela. O crime ocorreu por volta das 20h. A vítima atuava há 30 anos na corporação e há sete estava alocada no distrito policial do bairro.

A polícia prendeu dois homens e apreendeu um menor por envolvimento no assassinato. Um dos suspeitos, de 18 anos, tem 17 passagens pela polícia.

Segundo o delegado responsável pela investigação, o policial havia acabado de sair da delegacia e resolveu passar em um pet shop para comprar ração. Foi quando os criminosos surgiram e exigiram o carro da vítima.

Tops da Gazeta