últimas notícias

Polícia prende 16 por tráfico e sequestro em SP

Houve tiroteiro entre a polícia e os criminosos. Com os suspeitos foram apreendidos celulares, munição de fuzil, drogas e planilha de contabilidade Da Reportagem De São Paulo

Dezesseis integrantes de uma quadrilha suspeita de tráfico, sequestros e roubos foram presos na noite de segunda-feira (15) em São Paulo. O grupo foi surpreendido pela polícia numa casa do Jardim São Carlos, região de São Miguel Paulista, na zona leste da capital.

Os homens estavam, de acordo com a polícia, participando de uma reunião para discutir questões do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Houve tiroteio entre a polícia e os criminosos. Alguns suspeitos conseguiram fugir durante a ação. Com os detidos foram apreendidos celulares, munição de fuzil, drogas e planilha de contabilidade relacionada ao crime organizado, ainda de acordo com a polícia. A atuação foi realizada por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Os suspeitos devem passar por audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da cidade, onde um juiz decidirá se eles responderão ou não pelos crimes em liberdade.

Tops da Gazeta