últimas notícias

Polícia prende foragido que participou de assalto em banco na Paulista em 2011

O homem de 40 anos foi preso na noite desta terça-feira (16) em Carapicuíba. Ele estava foragido desde 2013 Por Estadão Conteúdo De São Paulo

A Polícia Civil prendeu um dos mentores do roubo milionário a uma agência do Banco Itaú na Avenida Paulista em 2011. J.P. dos S., de 40 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 16, em Carapicuíba, cidade da região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais receberam uma denúncia anônima. Agentes encontraram o homem, que apresentou uma carteira de identidade falsa.

No dia 28 de agosto de 2011, uma quadrilha, composta por 13 integrantes, invadiu o banco, arrombou 170 cofres e levou R$ 500 milhões em dinheiro, joias, barras de ouro e outros objetos de valor e pertencentes de clientes do banco.

J.P. dos S. estava foragido desde 2013 e tinha mandado de prisão em aberto expedido pelo Fórum Central da Barra Funda. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba como captura de procurado e uso de documento falso.

Tops da Gazeta