últimas notícias

Grupo é preso após assalto a shopping na zona sul de SP

Os assaltantes chegaram a uma loja do shopping Plaza Sul por volta das 10h30, invadiram o estoque e recolheram vários produtos. Na fuga, porém, bateram o carro, e foram presos pela PM Da Reportagem De São Paulo

A Polícia Militar prendeu nove suspeitos de assaltar uma loja de eletrônicos no Shopping Plaza Sul, no Jardim da Saúde, na zona sul da capital paulista, na manhã desta terça-feira (16).

De acordo com os policiais militares que estiveram na ação, os assaltantes chegaram à loja do shopping por volta das 10h30. Eles, então, invadiram o estoque e recolheram boa parte dos produtos que conseguiram carregar.

Os marginais fugiram logo depois. Durante a fuga de carro, contudo, os criminosos bateram o veículo em que estavam. Foram, então, abordados por policiais militares, que prenderam os suspeitos.

Com eles, os policiais encontraram armas, que foram apreendidas com o carro usado no crime, além dos objetos roubados da loja. A ocorrência foi registrada no 16° Distrito Policial, na Vila Clementino, também na zona sul da capital paulista.

Tops da Gazeta