últimas notícias

Caminhão mata homem e motorista entra em choque

Ao ver o corpo do pedestre, o motorista passou mal, ficou em estado de choque e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital São Paulo Da Reportagem De São Paulo

Um homem morreu atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (22) na avenida Sena Madureira, na faixa sentido Ibirapuera, na zona sul da capital paulista. O acidente ocorreu por volta das 11h e a vítima morreu no local do acidente.

Ao ver o corpo do pedestre, o motorista passou mal, ficou em estado de choque e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital São Paulo, onde foi transferido para o atendimento de emergência.

Apesar de vários casos nos últimos dias, as mortes no trânsito no estado de São Paulo caíram 5,8% no primeiro semestre de 2018 em relação ao mesmo período do ano passado.

De janeiro a junho deste ano, houve 2.593 mortes no trânsito paulista, contra 2.754 no mesmo período de 2017. Os fins de semana concentram quase a metade dos acidentes fatais. As informações são da plataforma Infosiga-SP.

Tops da Gazeta