últimas notícias

Incêndio atinge prédio ocupado no centro de SP

O edifício foi ocupado em 2010. Os moradores estão em uma fila preferencial do Minha Casa Minha Vida Da Reportagem De São Paulo

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 21 horas de quarta-feira (21) para uma ocorrência de incêndio em um prédio ocupado na rua Brigadeiro Tobias, no centro de São Paulo. As chamas se espalharam pelo sexto andar, mas foram controladas por volta das 22h30. Ninguém ficou ferido entre as 230 famílias que vivem no local. Não há relatos sobre como o fogo começou.

O prédio fica na altura do número 744 da rua Brigadeiro Tobias. A ocorrência demandou o deslocamento de 18 viaturas dos bombeiros para o local, que permaneciam na área no fim da noite de quarta realizando trabalhos de rescaldo.

Nesta quinta, a Polícia Científica começou as investigação para descobrir o que provocou o incêndio. O imóvel havia sido vistoriado pela prefeitura após o desabamento de um outro no Largo do Paissandu, em maio.

O edifício foi ocupado em 2010. A prefeitura anunciou que o prédio será reformado e que os moradores estão em uma fila preferencial do programa Minha Casa Minha Vida.


*Com informações do Estadão Conteúdo

Tops da Gazeta