últimas notícias

Bolsonaro se submete a exames para futura cirurgia em São Paulo

Os exames são relacionados à cirurgia que Bolsonaro vai se submeter no início de dezembro para a retirada de sua bolsa de colostomia Por Folhapress De São Paulo

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), chegou nesta sexta-feira (23) às 10h40 no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, para fazer exames de saúde relacionados à cirurgia que ele vai se submeter no início de dezembro para a retirada de sua bolsa de colostomia.

A bolsa é uma decorrência do atentado a faca que ele sofreu em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro.

Ele saiu de Brasília por volta das 7h30 e chegou no aeroporto de Congonhas às 10h05. De lá, seguiu de carro ao hospital.

Segundo equipe do hospital, Bolsonaro vai passar por uma série de exames e consultas até depois do almoço, quando será divulgado um boletim médico.

A princípio marcada para 12 de dezembro, dois dias após a diplomação de Bolsonaro pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a data da cirurgia será definida de fato pelos médicos após os exames.

A assessoria do hospital diz que os exames servirão para avaliar as condições físicas do presidente eleito para a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, que Jair Bolsonaro carrega desde os procedimentos pós-atentado do dia 6 de setembro.

Será o terceiro procedimento cirúrgico do presidente eleito. O hospital não quis detalhar quais serão os exames feitos por Bolsonaro.

Tops da Gazeta