últimas notícias

Bairro da Bela Vista terá centro esportivo

O centro vai oferecer à comunidade local aulas de boxe, futebol, corrida, muay thai, além de uma pista para a prática de skate e área para cross fit Da Reportagem De São Paulo

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) assinou na quinta-feira (22) o Termo de Cooperação com a Associação Gibi Competition Sports para criação do Centro Esportivo Viaduto do Café sob o Viaduto Júlio de Mesquita Filho, na Bela Vista. A ação prevê também a revitalização do local.

“Trata de uma área degradada que será revitalizada proporcionando inclusão social e qualidade de vida para a população”, afirmou o subprefeito Eduardo Odloak.

O centro esportivo ficará sob direção do esportista tetracampeão mundial de muay thai, Moisés Batista de Souza, conhecido como “Gibi”. O centro vai oferecer à comunidade local aulas de boxe, futebol, corrida, muay thai, além de uma pista para a prática de skate e área para cross fit.

A revitalização ficará a cargo do arquiteto Nelson Presbiteris e o convênio terá 36 meses de duração. As obras serão divididas em três fases.

Tops da Gazeta