últimas notícias

Árvore do Ibirapuera será maior e mais hi-tech

A inauguração será neste sábado, 1º de dezembro, a partir das 21h, com a chegada do Papai Noel em uma caravana iluminada Por Estadão Conteúdo

Com três metros a mais de altura e uma estrela grande no topo, a tradicional árvore de Natal do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, está quase pronta para ser inaugurada no próximo sábado (1º).

Símbolo da data festiva na cidade, o pinheiro medirá 43 metros e terá 15,5 metros de diâmetro. Na base, cinco esculturas de ursos em tamanho real e duas árvores cobertas de luzes ajudam a compor o clima. Este ano, a decoração vai celebrar a união em família.

Neste ano, a decoração da árvore também contará com elementos tecnológicos. Além de lâmpadas e flocos de neve, 12 bolas holográficas, de quase um metro de diâmetro, veicularão cenas natalinas com a família de ursos. Paulistanos e visitantes estão convidados a fazer selfies em três pontos estratégicos ao redor da árvore.

Cerca de 200 pessoas estiveram envolvidas, da criação à montagem. A inauguração será este sábado, a partir das 21 horas, com a chegada do Papai Noel em uma caravana iluminada.

Tops da Gazeta