últimas notícias

Incêndio destrói favela no Jaguaré

O incêndio destruiu boa parte de uma favela no bairro do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, quase na divisa com a cidade de Osasco. Não houve feridos Da Reportagem De São Paulo

Um incêndio na noite deste domingo (2) destruiu boa parte de uma favela no bairro do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, quase na divisa com a cidade de Osasco. Não houve feridos.

A Favela da Divisa, batizada dessa forma por estar entre os dois municípios, está localizada abaixo de um viaduto. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 21h e, com 11 equipes trabalhando no local, controlou o incêndio em uma hora e meia. A chuva que caía no momento também ajudou a controlar as chamas.

A Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições do viaduto. A prefeitura cadastrou as famílias atingidas para entregar colchões, cobertores, comida e outros serviços básicos.

Na última sexta-feira (30), um outro incêndio na favela da rua Escura, na Penha, zona leste, havia deixado 25 barracos destruídos. Como no caso do Jaguaré, ninguém se feriu.

Tops da Gazeta