últimas notícias

Polícia devolve aos donos cadela levada em roubo

A cadelinha da raça west terrier foi levada após ladrões roubarem o carro de seus donos na avenida Moaci, em Moema Da Reportagem De São Paulo

Os donos de Dorothy puderam, enfim, brincar com a cadelinha que havia sido levada por ladrões em um roubo de carro no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, em 28 de outubro. A Polícia Civil resgatou o animal e o encaminhou ao 27º Distrito Policial, no Campo Belo, na segunda-feira (3), onde houve a devolução.

O crime ocorreu na avenida Moaci, próxima das avenidas dos Bandeirantes e 23 de Maio. Dois homens abordaram um carro em que estava o casal, o filho pequeno e a cadelinha de seis anos da raça west terrier.

Os criminosos liberaram a família, mas levaram o carro de luxo, com Dorothy no banco de trás, até um local próximo ao aeroporto de Congonhas, a um quilômetro e meio do local onde ocorreu o crime.

Nessa hora, câmera de segurança flagraram os ladrões saindo do veículo com o cão no colo, e depois entrarem em um outro carro não identificado. Logo depois, saíram em disparada.

O veículo do casal foi reencontrado rapidamente pela polícia, já que tinha rastreador, mas a cadela foi considerada desaparecida. A família ofereceu um pagamento de R$ 2 mil para a sua devolução.

Só uma semana depois a polícia conseguiu localizar o animal. Ao rever os donos, Dorothy saiu em disparada e passou a pular e a lamber os seus donos, que começaram a chorar.

Tops da Gazeta