últimas notícias

SP tem alterações no trânsito no Carnaval

O rodízio municipal para veículos leves e pesados será suspenso nos dias 4, 5 e 6 de março; já a Zona Azul estará suspensa na terça em toda a cidade Da Reportagem De São Paulo

O trânsito da Capital vai sofrer diversas alterações durante o período de Carnaval. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), promoverá mudanças temporárias no sistema viário com o objetivo, de acordo com a secretaria, “de facilitar a mobilidade e garantir a fluidez do trânsito em função dos eventos relacionados à data”.

O rodízio municipal para veículos leves e pesados será suspenso nos dias 4, 5 e 6 de março. Já o sistema de estacionamento rotativo pago (Zona Azul) estará suspenso nos bolsões internos do Parque Ibirapuera nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, e no fim de semana de 9 e 10 de março, no pós-Carnaval. Na terça-feira de Carnaval (5), a Zona Azul estará suspensa em toda a cidade.

A circulação de veículos de passeio e táxis em corredores e faixas exclusivas de ônibus à esquerda e à direita estará liberada na terça-feira de Carnaval. A liberação vale até as 04h do dia seguinte (quarta-feira, 6). O tráfego de táxis por esses locais está liberado independentemente de haver passageiro.

Tops da Gazeta