últimas notícias

Polícia encontra seis corpos na zona sul de SP

As vítimas não foram identificadas, mas moradores da região suspeitam que se tratem de jovens que estavam desaparecidos desde o primeiro dia de Carnaval, sábado (2) Por Estadão Conteúdo

A polícia encontrou na tarde deste sábado (9) seis corpos em um cemitério clandestino na zona sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o chamado para ocorrência aconteceu às 13h54 e houve acionamento do Corpo de Bombeiros para participação na operação. As vítimas não foram identificadas, mas moradores da região suspeitam que se tratem de jovens que estavam desaparecidos desde o primeiro dia de Carnaval, sábado (2).

A ocorrência foi registrada no 47.º Distrito Policial (Capão Redondo) que, junto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deverá instaurar inquérito para investigar o caso. Segundo a PM, os corpos foram encontrados em estado de decomposição em um terreno na altura do número 168 na avenida dos Funcionários Públicos, na região do Jardim Vera Cruz.

Uma das vítimas identificadas é W.R.. Segundo parentes, ele havia saído de casa no sábado para ir na casa da tia. "Não sabemos o que houve", disse um parente do jovem.

Tops da Gazeta