últimas notícias

Homem é preso por importunação sexual em ônibus na Capital

Ele molestou três passageiras no ônibus que ia do bairro Pedreira à Lapa; passageiros se revoltaram e o levaram à polícia; homem já tinha passagem por ato obsceno Da Reportagem De São Paulo

Três mulheres foram molestadas sexualmente por um homem em um ônibus, que ia do bairro Pedreira, na zona sul, até a Lapa, na zona oeste, nesta quinta-feira (16). De acordo com o "G1", por volta das 5h30, uma das vítimas estava sentada e, ao virar o rosto, viu o pênis de M.B.G. para fora, próximo ao seu rosto. Ela avisou a cobradora, que pediu ao motorista para parar o coletivo. Ele disse que estava com o zíper aberto, e o ônibus continuou seu trajeto.

Ela contou que o homem importunou outra mulher, que estava dormindo e foi avisada do que estava acontecendo. Ele ainda molestou uma senhora, e uma passageira avisou que ele estava se masturbando.

O ônibus estava lotado, e os passageiros gritaram, revoltados com a situação. O homem ia descer do ônibus, mas foi impedido pelos usuários, que pediram ao motorista para levá-lo a delegacia. Eles foram para o 14º DP, em Pinheiros, onde o homem foi preso em flagrante. Ele já tinha uma passagem pela polícia, por ato obsceno.

Tops da Gazeta