últimas notícias

Depósito da Casas André Luiz é atingido por incêndio em São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no depósito da Mercatudo Casas André Luiz e depois atingiu outros imóveis vizinhos Por Folhapress De São Paulo

Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um depósito da instituição filantrópica Casas André Luiz na avenida Marechal Tito, na zona leste de SP, durante a madrugada desta terça-feira (18).

Por volta das 2h10, os bombeiros receberam um chamado de um incêndio em um prédio comercial em frente ao Hospital Geral Santa Marcelina, no Itaim Paulista. Para atender a ocorrência 22 viaturas e 64 bombeiros foram deslocados.

Segundo a corporação, o fogo começou no depósito da Mercatudo Casas André Luiz e depois atingiu outros imóveis vizinhos. Moradores da região precisaram ser retirados das casas. A princípio ninguém ficou ferido.

O local que fazia parte de uma rede de bazares beneficente era usado pelo centro espírita para armazenar doações recebidas de móveis a eletrodomésticos, e que depois eram revendidas.

No início da manhã, o fogo foi extinto e os bombeiros faziam o rescaldo.

Por causa da ocorrência a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou a avenida em ambos os sentidos e ainda não há previsão para ser liberada.

Tops da Gazeta