últimas notícias

Pai e filho são suspeitos de roubar celulares na zona sul de SP

Dupla foi presa em casa, na zona sul da Capital; segundo a denúncia, eles costumavam cometer os assaltos com motos Da Reportagem De São Paulo

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (22) por suspeita de cometerem roubos de celulares na zona sul da capital paulista. Um detalhe chamou a atenção das autoridades: eles são pai e filho, de 44 e 25 anos.

Por determinação judicial, a dupla foi presa na casa onde mora, no Jardim Ângela, também na zona sul de São Paulo. Eles costumavam cometer os roubos, de acordo com a denúncia, com motos. Câmeras de segurança registraram algumas das ações. As informações são do "G1".

A dupla costumava adulterar a placa de motos para não serem identificados, ainda segundo a polícia. A Polícia Civil disse que uma vítima reconheceu os supostos criminosos.

Segundo o "G1", o delegado Francisco Solano de Santana, do 99º Distrito Policial (Campo Grande), pede que possíveis vítimas façam o reconhecimento dos suspeitos. O objetivo é que possam ser abertos inquéritos para outros assaltos realizados pela dupla.

Tops da Gazeta