últimas notícias

Acervo

Câmara retoma discussão sobre moradia em SP

Segundo o "G1", o plano diretor foi elaborado em 2016 e entregue no começo de 2017 para a Câmara Municipal. E desde então está parado e sem nenhuma novidade Da Reportagem De São Paulo

A Câmara Municipal de São Paulo retomaria na noite desta quinta-feira (22) as discussões do plano municipal de habitação em audiência pública aberta à população. A falta de moradias na cidade, de acordo com dados da Prefeitura de São Paulo, está em 370 mil domicílios.

O plano diretor aprovado pela Prefeitura de São Paulo em 2014, na gestão de Fernando Haddad (PT), previa que a prefeitura apresentasse um plano municipal de habitação.

De acordo com informações do portal "G1", esse plano foi elaborado em 2016 e entregue no começo de 2017 para a Câmara Municipal de São Paulo. E desde então está parado e sem nenhuma novidade.

De acordo com informações da Prefeitura de São Paulo, na capital paulista existem 445 mil pessoas morando em favelas, 385 mil em loteamentos irregulares e 25 mil vivendo pelas ruas da cidade.

Tops da Gazeta