últimas notícias

Acervo

Subprefeitura Jabaquara realiza Programa Coopera

Os participantes do Programa Coopera Jabaquara terão acesso a serviços de saúde como aferição de pressão, testes de hepatite e HIV, além de outras ações de cidadania Da Reportagem De São Paulo

A Subprefeitura Jabaquara recebe no próximo sábado (31), das 9h às 14h, na rua Rosália de Castro, 604, na Vila Campestre, a quinta edição do Programa Coopera Jabaquara, um mutirão de serviços com diversas ações gratuitas abertas a participação da população.

A ação na zona sul da capital paulista contará com intervenções de zeladoria como pintura, limpeza e poda de grama para revitalização das áreas públicas da região.

De acordo com informações da Prefeitura de São Paulo, gestão Bruno Covas (PSDB), os participantes também terão acesso a serviços de saúde como aferição de pressão, testes de hepatite e HIV, além de outras ações de cidadania como atividades especiais voltadas às crianças (como a disposição de brinquedos, cama elástica, pipoca, entre outras atividades infantis).

Os animais de estimação (cães e gatos) também receberão uma atenção especial. Quem deseja efetuar o cadastro para castração dos animais deve levar uma cópia dos RG, CPF e um comprovante de residência de, no máximo, até três meses atrás.

SOBRE A COOPERA

O Programa Coopera tem como objetivo principal buscar melhorias nos bairros da cidade de São Paulo por meio de uma força tarefa que vai até os cidadãos prestando serviços de acordo com as demandas.

Em nota oficial, a Prefeitura de São Paulo afirma que "o sucesso do programa rendeu o prêmio Premia Sampa, que destaca as boas práticas de gestão pública no município de São Paulo, à Subprefeitura Jabaquara".

Tops da Gazeta