X

GRANDE SÃO PAULO

Secretário revela desejo de ser prefeito ou vice em Taboão da Serra

Olívio Nóbrega revelou pretensão de ser vice na chapa do prefeito Aprígio ou até lançar o próprio nome para as eleições deste ano

Bruno Hoffmann

Publicado em 19/02/2024 às 15:39

Atualizado em 20/02/2024 às 12:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Olívio Nóbrega / Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

O secretário de Planejamento de Taboão da Serra, Olívio Nóbrega (Cidadania), anunciou a intenção de concorrer a prefeito ou a vice-prefeito no município da Grande São Paulo já nas eleições deste ano. Ele foi vereador por seis mandatos consecutivos na cidade.

“Estou colocando meu nome à disposição, seja como prefeito ou como vice-prefeito. Estou pronto para atender o executivo”, revelou Olívio a este colunista nesta segunda. A revelação foi feita durante a cerimônia de municipalização de um trecho da Régis Bittencourt na nova sede da Prefeitura de Taboão da Serra.

“O Aprígio é um excelente prefeito, e pretendo que ele faça mais quatro anos. Se houver um convite dele para ser vice, estou à disposição para somar”, completou ele.

O secretário é pai do deputado estadual Eduardo Nóbrega (Podemos) e do vereador Anderson Nóbrega (MDB). Ele também revelou que deve migrar do Cidadania para o PSD para buscar um cargo no executivo nas eleições municipais de outubro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

campanha solidária

Estoques de sangue em SP batem 40% e governo incentiva doação

O processo de doação leva menos de uma hora e pode salvar até quatro vidas

ATUAÇÃO DO CRIME ORGANIZADO

Entenda como hotéis e pensões no centro de SP eram usados para lavar dinheiro

Policiais encontraram 28 hospedagens que eram usadas para lavagem de dinheiro do tráfico de drogas na região central da Capital

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter