Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Uma pessoa ficou ferida e equipes atuam para liberar a rodovia | Divulgação/PRF
A Via Dutra (BR-116) apresenta 12 quilômetros de congestionamento na altura do km 99, sentido Rio de Janeiro, no município de Pindamonhangaba, na manhã desta terça-feira (9/12). A lentidão é decorrente de uma colisão entre duas carretas, com o choque um dos veículos e ficou em “L” na via, bloqueando toda a pista. Uma vítima teve ferimentos leves.
Continua depois da publicidade
A Motiva, concessionária responsável pela via, informou que o acidente aconteceu às 6h03, e equipes trabalham para desobstruir a via.
Por volta das 7h40, o fim da fila do congestionamento chegava a 14 quilômetros, alcançando Taubaté.
Quem passa pela região deve buscar rotas alternativas. A recomendação é manter distância segura, reduzir a velocidade e evitar ultrapassagens arriscadas.
Continua depois da publicidade
Para obter mais informações, a reportagem entrou em contato com a Motiva e aguarda retorno.
O acidente deixou quatro vítimas, registrando duas mortes e ferindo gravemente duas pessoas. Uma das vítimas ficou presa entre as ferragens e, para sua saída, uma retroescavadeira foi mobilizada para a ocorrência.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade