A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 13 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher morre após ser atacada por desconhecido no Metrô de SP

Vítima recebeu golpes de marreta na cabeça; suspeito, um aposentado de 55 anos, 'teria tido um surto psicótico', segundo funcionários do Metrô

Bruno Hoffmann

27/04/2021 às 17:52  atualizado em 06/05/2021 às 12:07

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Foto do site SP Sobre Trilhos mostra passageira ferida dentro de vagão do Metrô em SP

Foto do site SP Sobre Trilhos mostra passageira ferida dentro de vagão do Metrô em SP | Reprodução/SP Sobre Trilhos

Uma passageira morreu após um homem acertá-la com golpes de marreta na cabeça dentro de um vagão da Linha 1-Azul do Metrô, na estação Sé, na região central de São Paulo. O crime ocorreu no início da manhã de segunda-feira (26) e o agressor foi preso em flagrante e internado em um hospital, sob escolta policial. Ele foi espancado por outros passageiros revoltados com o ato.

Continua depois da publicidade

A vítima, de 46 anos, foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O passageiro suspeito foi detido por seguranças. Segundo funcionários ouvidos pelo portal “G1”, ele é um aposentado de 55 anos e teria tido um surto psicótico. O suspeito não conhecia a vítima e estava armado com uma marreta e uma faca.

"Uma das testemunhas contou que o aposentado estava em pé e de repente, armado com uma marreta, foi para cima da vítima, que estava sentada", informou a Secretaria da Segurança Pública, em nota.

Continua depois da publicidade

O crime foi registrado como homicídio na Delegacia do Metropolitano (Delpom). A investigação vai requisitar câmeras de segurança ao Metrô para saber se elas gravaram o crime. Depois ouvirá testemunhas e interrogará o suspeito.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados