Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Obra patrocinada pelo Boticário na avenida Aricanduva, zona leste da Capital | Divulgação
O Boticário preparou uma ação para homenagear os moradores da zona leste da cidade de São Paulo, “para fortalecer a conexão com a zona leste e dar protagonismo para revendedores da marca”, escreveu a empresa.
Continua depois da publicidade
Para isso, a companhia bancou um grafite especial assinado pelos artistas Galvani Galo e Anderson Nego.sm, moradores da região, que se baseia em palavras e sentimentos inspirados nas histórias reais de três revendedoras locais.
O grafite traz duas frases: "Eu amo a coragem da ZL" e "Eu amo a iniciativa da ZL". A campanha foi batizada como “A ZL que todo mundo ama”.
A obra está localizada na avenida Aricanduva, Pista Central. A empresa não anunciou a numeração onde está a peça artística.
Continua depois da publicidade
“[A obra] Tem a garra como pano de fundo, uma característica marcante e presente nas pessoas que lá residem”, escreveu O Boticário, em nota, sobre a iniciativa.
A pintura também traz um QRCode no grafite, como forma de homenagem e também para inspirar outras pessoas da região a acreditarem em si, segundo a empresa.
Para Eliete de Jesus Brito Silva, revendedora do Boticário e uma das estrelas da campanha, o convite para o projeto chegou como uma oportunidade de dividir a rotina diária com seus clientes, amigos e familiares.
Continua depois da publicidade
“Fico muito feliz em trabalhar com produtos de grande aceitação e poder apresentar aquilo que mais gosto de fazer, compartilhar experiências, falar das minhas conquistas com uma equipe super profissional,” disse ela.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade