Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil encontrou uma plantação de ENTITY_apos_ENTITYsupermaconhaENTITY_apos_ENTITY em um barracão em Salto, no interior paulista, na quinta-feira | /Reprodução Deinter-2
A Polícia Civil encontrou uma plantação de "supermaconha" em um barracão em Salto, no interior paulista, na quinta-feira (22). A operação foi realizada pelo Deinter-2, em conjunto com a 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Três pessoas foram detidas e ao menos mais quatro suspeitos estão sendo procurados.
Continua depois da publicidade
No barracão a polícia encontrou 3.775 pés de Cannabis sativa. No local ainda havia um sistema sofisticado de iluminação, refrigeração e uso de filtro de carvão nos exaustores, para evitar que o cheiro da planta fosse sentido do lado de fora do barracão.
Segundo a polícia, o processo de produção desenvolvido no galpão utilizava tecnologia "importada" e existia na região há pelo menos um ano. Os insumos utilizados também eram importados.
A investigação da polícia sobre o caso começou há três meses, após os policiais identificarem uma grande comercialização de skunk, uma variedade potencializada da maconha, em Indaiatuba, e também descobrirem alguns pontos de venda da droga em Salto.
Continua depois da publicidade
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade