A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 17 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia investiga se jovem que executou família na Capital agiu sozinho ou se houve influência

Os corpos de Isac Tavares, Solange Aparecida Gomes, e Letícia Gomes foram encontrados com marcas de tiros efetuados por uma pistola e já estavam em processo de decomposição

Matheus Herbert

21/05/2024 às 13:28  atualizado em 23/05/2024 às 16:01

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A Polícia Civil de São Paulo segue investigando o caso do adolescente de 16 anos que executou a tiros o pai, mãe e irmã dentro de casa, na Vila Jaguara

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando o caso do adolescente de 16 anos que executou a tiros o pai, mãe e irmã dentro de casa, na Vila Jaguara | Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando o caso do adolescente de 16 anos que executou a tiros o pai, mãe e irmã em casa, na Vila Jaguara, na zona oeste da capital paulista. Agora, os investigadores querem saber se o jovem agiu sozinho ou se houve influência de outras pessoas. O menor foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) e encaminhado para uma unidade da Fundação Casa. 

Continua depois da publicidade

O delegado Roberto Afonso, do 33° Distrito Policial (DP) de Pirituba, disse ao programa “Cidade Alerta”, da TV Record, que o celular e o computador do jovem foram apreendidos e encaminhados à perícia.

“Vamos ver se havia algum interlocutor com ele no telefone, razão pela qual ele se sentiu muito frustrado quando os pais recolheram o aparelho de telefonia móvel dele. Precisamos entender se essa frustração foi relacionada a algum tipo de transtorno ou se houve uma problemática de terceiro envolvido”, disse o delegado para a Record. 

Menor ligou para a PM e confessou os crimes 

O boletim de ocorrência aponta que o adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e afirmou que havia matado os familiares usando a arma do pai, que era da Guarda Civil Municipal de Jundiaí, no interior paulista.

Continua depois da publicidade

Os policiais foram até a casa da família, na rua Raimundo Nonato de Sa, e encontraram o adolescente. Ele disse que havia cometido o crime na última sexta-feira (17) porque estava com raiva dos pais por tomarem seu celular. 

Os corpos de Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16, foram encontrados com marcas de tiros efetuados por uma pistola e já estavam em processo de decomposição. Eles estão no Instituto Médico Legal (IML), e ainda não há informações sobre o velório.

A pistola usada no crime foi achada na mesa da sala e estava carregada.

Continua depois da publicidade

Na delegacia, o adolescente afirmou que sempre teve desentendimentos com seus pais, que eram adotivos.

Menor ainda cravou uma faca nas costas da mãe 

Em depoimento, o menor disse que sabia onde o pai escondia a arma e a testou antes dos assassinatos. Na sexta-feira (17), ele atirou contra o pai quando ele estava na cozinha e de costas. A irmã ouviu o disparo, foi até o cômodo e foi baleada no rosto.

O adolescente ainda relatou que foi para a academia após matar os dois. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi assassinada assim que viu os corpos do marido e da filha. O adolescente ainda cravou uma faca nas costas da mãe no dia seguinte. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados