A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 02 Dezembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

VÍDEO: prefeito é flagrado brigando com rappers após show no município

Bruno Hoffmann

02/12/2025 às 13:30  atualizado em 02/12/2025 às 14:14

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Público filmou discussão entre prefeito de Vargem Grande Paulista e equipe do rapper Eduardo Taddeo

Público filmou discussão entre prefeito de Vargem Grande Paulista e equipe do rapper Eduardo Taddeo | Reprodução

Um show de Eduardo Taddeo em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo, terminou com uma cena tensa entre a equipe do rapper e o prefeito Piter Santos (Podemos).

Continua depois da publicidade

Em vídeo recebido pela Gazeta, o prefeito aparece aparentemente descontrolado, gritando que os artistas estariam fazendo “uma palhaçada” no evento de hip hop que celebrou, no último domingo (30/11), os 44 anos do município, realizado com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Segundo relatos do público, o show terminou alguns minutos após as 22h, horário determinado pela organização municipal, e Eduardo Taddeo se aproximou dos fãs para conversar e tirar fotos.

Continua depois da publicidade

Nessa hora, o prefeito apareceu acusando os artistas de rap de “fazer bagunça” e passar do horário, e passou a falar de forma ríspida por pelo menos duas vezes com um membro da equipe de Eduardo que gravava a cena, sugerindo que parasse de registrar o episódio.

'Vagabundos'

Há relatos que ele teria chamado parte da equipe de “vagabundos” e que “não teria mais rap na cidade”. O artista reagiu e discutiu com o Santos. Segundo pessoas que estavam no local, o mandatário abusou do poder ao tentar intimidar músicos por uma questão que poderia ser revolvida de maneira bem mais simples.

O momento fez com que o público passasse a defender Eduardo, conhecido por seu discurso duro contra a violência de Estado, e o prefeito teria se dirigido a um camarim para se proteger. Não houve cenas de violência.

Continua depois da publicidade

A Gazeta entrou em contato a Prefeitura de Vargem Grande Paulista que ainda não se pronunciou. O texto será atualizado após manifestação do poder público.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados