A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 29 Novembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Quem era o torcedor do Palmeiras que morreu em acidente no Peru

Embaixada do Brasil no Peru acompanha o caso e presta assistência consular à família

Monise Souza

29/11/2025 às 14:05  atualizado em 29/11/2025 às 14:14

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Entre amigos que viajavam para acompanhar jogos do Palmeiras, Cauê era frequentemente chamado de "o jogador 7

Entre amigos que viajavam para acompanhar jogos do Palmeiras, Cauê era frequentemente chamado de "o jogador 7 | Arquivo pessoal

O torcedor palmeirense Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (28/11), em Lima, após sofrer um acidente durante um passeio turístico em um ônibus de dois andares.

Continua depois da publicidade

Ele estava no Peru para acompanhar a final da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, marcada para este sábado (29/11).

Nascido em Limeira, no interior de São Paulo, Cauê era médico urologista, especializado em cirurgia robótica, e atendia em clínicas de Limeira e Campinas.

Também atuava como professor da Faculdade São Leopoldo Mandic, em Araras. Em nota, a instituição afirmou que o profissional era reconhecido pelo desempenho acadêmico e pelo compromisso com a formação médica.

Continua depois da publicidade

Entre amigos que viajavam para acompanhar jogos do Palmeiras, Cauê era frequentemente chamado de “o jogador 7”, referência ao número que costumava usar nas camisas do clube durante as excursões. O apelido acabou se tornando uma identificação dentro do grupo de torcedores com quem ele costumava viajar.

Acidente

Segundo a polícia peruana, o acidente ocorreu por volta das 16h (horário local), na região do “Circuito de Playas”, entre Miraflores e Barranco.

Testemunhas relataram que o ônibus passava sob uma ponte baixa quando alguns passageiros, que estavam no segundo andar, bateram a cabeça na estrutura. Cauê foi atendido por equipes de emergência e levado à Clínica Maison de Santé, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

O caso foi confirmado pelo chefe da Região Policial de Lima, Enrique Felipe Monrroy. De acordo com ele, os torcedores estavam de pé no piso superior do veículo e não perceberam a proximidade da ponte.

O Ministério das Relações Exteriores informou que a Embaixada do Brasil no Peru acompanha o caso e presta assistência consular à família.

Repercussão

O Palmeiras lamentou a morte por meio de nota divulgada nas redes sociais, na qual manifestou solidariedade a familiares e amigos. A notícia também gerou repercussão entre alunos, colegas de profissão e torcedores, que publicaram homenagens destacando sua atuação médica e sua presença frequente em jogos do clube.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados