A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 13 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

SP: Mulher é presa suspeita de esfaquear dois homens em estação de metrô

A acusada foi detida em flagrante e agora vai aguardar uma audiência de custódia que decidirá se permanecerá detida ou responderá em liberdade

Leonardo Sandre

06/05/2022 às 13:46  atualizado em 06/05/2022 às 13:52

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Imagens de câmera flagraram a mulher

Imagens de câmera flagraram a mulher | Reprodução/Polícia Civil

Na última quinta-feira (05), uma mulher, de 30 anos, foi detida suspeita de esfaquear um passageiro na estação Consolação do metrô, em São Paulo. As autoridades também descobriram que a acusada teria esfaqueado uma segunda vítima, no dia 30 de março. As informações são do UOL.

Continua depois da publicidade

Em comunicado, o Metrô de São Paulo informou que a acusada estaria portando um estilete e, a noite, feriu a vítima. “Ele foi socorrido pelos agentes de segurança e levado para o hospital”, explicou o órgão.

Artur Dian, delegado divisionário do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), declarou que as autoridades iniciaram uma investigação ainda ontem. “Iniciamos as investigações pensando se tratar de um latrocínio ou crime ao patrimônio”, declarou ele, em entrevista ao UOL.

“Após o cruzamento de informações, soubemos que se tratava de uma tentativa de homicídio. Descobrimos também que, há quatro semanas, ela esfaqueou um homem na mesma localidade, quando saía do metrô. Sem motivo aparente”, contou Artur.

Continua depois da publicidade

A acusada foi detida em flagrante e agora vai aguardar uma audiência de custódia que decidirá se permanecerá detida ou responderá em liberdade.

“Quando a ouvimos, primeiro, ela negou que tinha cometido o crime. Depois, confessou informalmente que tinha cometido os dois crimes”, relatou Dian. “Por fim, alegou que estava sendo assediada. Mas nós checamos os dois homens que ela feriu, são pessoas de bem, trabalhadoras e não possuem nenhuma conexão com ela”, completou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados