Entre em nosso grupo
2
Ambos os crimes ainda estão sendo investigados, mas até o momento não há indícios de relação entre eles
23/08/2022 às 16:19 atualizado em 23/08/2022 às 16:36
Continua depois da publicidade
Bairro Midtown, em Atlanta; suspeita de autoria do tiroteio foi presa | Reprodução/Google Street View
Dois tiroteios ocorridos nesta segunda-feira (22) em dois países diferentes chamaram a atenção pela aparente não relação com grupos de ódio, terrorismo ou similares. No mais recente, que aconteceu na cidade de Liverpool, por volta das 22h, horário local, uma menina de 9 anos morreu. Já em Atlanta, Estados Unidos, duas pessoas perderam a vida.
Continua depois da publicidade
Ambos os crimes ainda estão sendo investigados, mas até o momento não há indícios de relação entre eles. As informações são do jornal português "Notícias Ao Minuto".
No caso de Liverpool, um homem invadiu uma residência e abriu fogo contra os moradores. Além da menina, que perdeu a vida após ter sido levada ao hospital, um homem e uma mulher ficaram feridos. A polícia segue em busca do suspeito.
Já em Atlanta, nos Estados Unidos, uma mulher suspeita de ter executado o tiroteio, possivelmente com outros envolvidos, foi presa. De acordo com informações da "CNN", ela foi detida em um aeroporto da cidade após ter matado duas pessoas e ferido outras duas nesta segunda-feira.
Continua depois da publicidade
A polícia de Atlanta ainda não confirmou o motivo do ataque.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade