A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 13 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Curtas

22/11/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

FORA DA FINAL. Galvão Bueno passou mal em Lima, no Peru, e não vai participar da final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate. Em seu lugar, o narrador Luís Roberto fará a narração juntamente com Júnior e Casagrande. Segundo a emissora, Galvão terá que se submeter a um cateterismo. O jogo será realizado no sábado (23).

Continua depois da publicidade

ECOLÓGICOS. Chris Martin, do Coldplay, disse que a banda não fará mais turnês até que elas sejam ecologicamente amigáveis. O grupo está lançando nesta sexta-feira o seu novo disco, Everyday Life, mas não vai fazer shows pelo mundo. "Nosso sonho é fazer um show sem o uso de nenhum plástico, e com uso de energia solar", afirmou.


HOSPITALIZADO. Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico e estava hospitalizado. Segundo o "blog do Amaury Jr", o estado de saúde do apresentado é "grave", depois de ter caído de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quinta de um móvel. De acordo com o blog, Gugu estava em Orlando, nos Estados Unidos, e sua mãe está a caminho do país.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados