Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Mulher do guitarrista estava internada devido a um câncer de cólon; eles estavam juntos havia 32 anos
Continua depois da publicidade
Patrícia e Andreas KIsser | Reprodução Instagram
Morreu neste domingo (3) em São Paulo, Patrícia Perissinotto Kisser, esposa do guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura. Ela estava internada devido a um câncer de cólon.
Continua depois da publicidade
Patrícia e Andreas ficaram juntos por 32 anos. Ela deixa três filhos: Yohan, Giulia e Enzo. No Instagram, Andreas publicou uma homenagem em que cita o primeiro beijo, em Mogi das Cruzes, em São Paulo, e em que ele a classifica como “minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga”.
No texto, Andreas afirma que as diferenças os uniram ainda mais. “Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitãozinho e Xororó e nem sabia o que era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade.”
O São Paulo, através das redes sociais, mandou uma mensagem de apoio ao músico Andreas Kisser, do Sepultura. Torcedor fanático do Tricolor, o guitarrista perdeu a esposa Patrícia Perissinotto Kisser, de 52 anos, neste domingo, vítima de um câncer de cólon.
Continua depois da publicidade
“Nossos sentimentos e condolências, tricolor Andreas Kisser. Muita luz e força para você e toda a família. Sinta-se abraçado por toda a comunidade são-paulina”, descreveu o comunicado da equipe paulista.
Junto com o comunicado do São Paulo, vários famosos – como o apresentador Serginho Groisman, os cantores Dinho Ouro Preto, João Gordo e Sandy – também prestaram suas condolências a Andreas Kisser.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade