A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 24 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Mudança de hábitos

05/11/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

| /reprodução/instagram

A cantora Adele, 31, foi fotografada em uma festa de Halloween em um belo look vermelho e chamou a atenção por seu emagrecimento. Com o rosto mais afinado, a inglesa já vinha falando sobre suas mudanças de hábito desde 2016 em uma entrevista à revista Vogue. Ela contou que nunca esteve tão saudável como naquele momento e que tinha deixado de beber e de fumar para proteger a sua voz. "Eu estava tentando conseguir resistência para minha turnê", disse ela, "então, perdi um pouco de peso. Agora, eu visto roupas normais e prontas para uso -o que é realmente um grande problema para mim! O processo de emagrecimento já vinha ocorrendo alguns anos antes. Em 2015, Adele havia perdido 30 kg, segundo a revista People.

Continua depois da publicidade

Sem plim-plim. Gusttavo Lima, 30, foi pela última vez à Rede Globo em julho de 2018. Na ocasião, o cantor participou da gravação de duas atrações da emissora: Conversa com Bial e Só Toca Top. Um ano depois, em julho de 2019, Lima trocou a gravadora Som Livre - que pertence ao Grupo Globo e na qual ficou por oito anos -pela Sony Music. Para completar o aparente cenário de rejeição à emissora carioca, o sertanejo não compareceu ao Prêmio Multishow, na noite da última terça-feira (29), no qual concorria na categoria de Melhor Cantor, vencida por Dilsinho, 27. Lima, que encerrou nesse domingo a mini-turnê que fez nos Estados Unidos, avisou, apenas, que estava de férias. De acordo com Léo Dias, o motivo para essa ausência é que o artista percebeu que consegue um retorno muito maior com seu público por meio da internet e das redes sociais. Some-se a isso o fato que uma ida à TV demanda tempo do artista com um retorno cada vez mais incerto. Lima prefere não arriscar.

Pausa na banda. O grupo Skank anuncia que fará uma pausa no fim de 2020. Segundo comunicado divulgado no domingo, feito pelas redes sociais e página oficial da banda, não houve briga, nem nada do tipo, "somente um desejo por experimentação, por correr riscos e buscar outras formas de realização sem ser como Skank". "(Chegou a hora de) cada um olhar para si. É hora de experimentarmos, ainda que demos com os burros n´água. Quero me testar fora do Skank, me ver em um círculo de músicos fora do que sempre transitamos. Há muito ainda a descobrir", diz Samuel Rosa, 53, vocalista e guitarrista da banda.

(FP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados