Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Praia do Félix, em Ubatuba, no litoral norte paulista | Divulgação/PMU
Um ranking publicado neste ano pela Tripadvisor colocou a Praia do Félix, em Ubatuba, como a mais bonita do estado de São Paulo. Na sequência aparecem as praias de Itamambuca, Juquehy, Toninhas e Prumirim.
Continua depois da publicidade
Dessas, só Juquehy, em São Sebastião, não fica em Ubatuba.
A partir da capital paulista, a Praia do Félix está a uma distância que pode ser percorrida em três horas e meia, em dias de pouco trânsito. A distância é de aproximadamente 200 quilômetros.
Só o caminho já é uma atração especial, ao cruzar a Serra do Mar. Para os motoristas inexperientes, porém, é necessário cuidado redobrado, pela sinuosidade do trecho de serra.
Continua depois da publicidade
A praia, no norte da de Ubatuba, se destaca pela beleza de seu mar e trilhas com aproximadamente 1,5 quilômetros de extensão. O local é considerado uma excelente opção para passeios em família e com crianças.
O ranking da TripAdvisor leva em consideração a avaliação de visitantes em mais de duas mil praias ao redor do mundo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade