X

FUTEBOL

Campeonato Brasileiro: São Paulo empata com Vasco no Morumbi

Time paulista segue com 37 pontos; equipe carioca está com 24 pontos

Kelly Amorim

Publicado em 22/11/2020 às 20:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Tricolor dominou toda a etapa final, mas não conseguiu vazar o aplicado e organizado time do português Ricardo Sá Pinto / Miguel Schincariol/São Paulo

Neste domingo, o São Paulo empatou com o Vasco no estádio do Morumbi. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, terminou em 1 a 1. O time carioca soma 24 pontos. O time paulista segue com 37 pontos.

Apesar da maior posse bola são paulina, quem marcou primeiro foi o Vasco. Aos 18 minutos, o colombiano Gustavo Torres lançou Germán Cano. O artilheiro dominou e avançou para acertar um cruzado chute rasteiro nas redes de Tiago Volpi. Foi o décimo gol do argentino na competição. O Cruzmaltino poderia ampliar, mas não aproveitou as oportunidades. Aos 33, a zaga carioca bobeou e Luciano não desperdiçou a chance de empatar para o São Paulo.

No segundo tempo, Fernando Diniz acertou o time com as entradas de Tchê Tchê e Vitor Bueno. O Tricolor dominou toda a etapa final, mas não conseguiu vazar o aplicado e organizado time do português Ricardo Sá Pinto. Os dois times voltam a campo ao longo da semana. Na quarta (25), o São Paulo vai à Arena Castelão encarar o Ceará em rodada atrasada pelo Brasileirão. Já o Vasco viaja à Argentina para jogar, na quinta (26), contra o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Financiamento Estudantil

Fies Social: Estudantes já podem solicitar ajuste para ter 100% de financiamento

Estudantes poderão ter 100% de financiamento dos encargos educacionais; aditamentos podem ser solicitados até o dia 31 de maio

LIBRAS

Conheça a história da Libras

A Libras foi introduzida no brasil por padres franceses; Saiba mais

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter