últimas notícias

Zagueiro inglês diz que Colômbia é time 'mais sujo' que já enfrentou

O zagueiro reclamou bastante do comportamento dos colombianos na partida vencida pela Inglaterra nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar nas oitavas da Copa Por Folhapress De São Paulo

John Stones criticou duramente a Colômbia durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira (5). O zagueiro reclamou bastante do comportamento dos colombianos na partida vencida pela Inglaterra nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar nas oitavas da Copa.

"Foi o time mais sujo que eu já enfrentei. Quando ganhamos os pênaltis, cercaram o árbitro, empurraram o árbitro, a cabeçada [em Jordan Henderson] que todos viram, ficaram passando a chuteira pela marca do pênalti. Todos os tipos de coisa que você não gostaria de ouvir em uma partida de futebol. Tivemos que nos manter calmos para não cair no jogo deles", disse.

O jogador elogiou a inteligência tática do time inglês para não se perderem durante o jogo. "Seguimos nosso plano e continuamos jogando nosso futebol e isso é uma grande qualidade que temos. Foi uma situação difícil, mas conseguimos superar e podemos ficar orgulhosos disso", falou.
Stones também aproveitou para comemorar a classificação e provocar a seleção colombiana. "A melhor coisa para nós foi ganhar jogando futebol, o que irá machucá-los mais. Eles estão em um avião indo para casa e nós estamos na próxima fase", afirmou.

A Inglaterra enfrenta a Suécia nas quartas de final do Mundial. A partida será no sábado (7), a partir das 11h (de Brasília), em Samara.

Tops da Gazeta