últimas notícias

Corinthians encaminha transferência de Kazim para time mexicano

O atleta tinha contrato com o clube paulista até o fim da temporada, mas perdeu espaço no começo deste ano após a chegada de outros centroavantes Por Folhapress De São Paulo

O Corinthians encaminhou a transferência do atacante turco Kazim para um time do futebol mexicano. O atleta tinha contrato com o clube paulista até o fim da temporada, mas perdeu espaço no começo deste ano após a chegada de outros centroavantes.

O clube paulista não receberá compensação financeira na negociação com o time mexicano, cujo nome ainda não foi revelado. O Corinthians acertou com o jogador os valores que ainda restavam em contrato e o liberou para o acerto.

Kazim chegou ao Corinthians no começo de 2017, depois de o clube paulista acertar o pagamento de uma multa de R$ 1 milhão. O atacante turco chegou a ter chances como titular mesmo com o artilheiro Jô no elenco.

Aos poucos, o atacante perdeu espaço na equipe corintiana de Fábio Carille. No fim da temporada, viveu seu melhor momento ao marcar o gol da vitória sobre o Avaí, na reta final do Brasileirão.

Tops da Gazeta