últimas notícias

Corinthians deve ter quatro baixas no retorno ao Campeonato Brasileiro

Ralf e Mantuan se recuperam de lesões sofridas nos amistosos disputados nos últimos dias. Clayson e Jadson, por sua vez, ficaram nas áreas internas por precaução Por Folhapress De São Paulo

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira na partida que marcará a retomada do Campeonato Brasleiro após a Copa do Mundo. Em busca da recuperação na competição, o time do técnico Osmar Loss terá baixas para o confronto com o Botafogo, válido pela 13ª rodada.

No treino desta segunda de manhã, quatro atletas não treinaram com o restante do elenco. Ralf e Mantuan se recuperam de lesões sofridas nos amistosos disputados nos últimos dias. O lateral sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Cruzeiro, enquanto o volante sentiu dores na panturrilha diante do Grêmio.

Clayson e Jadson, por sua vez, ficaram nas áreas internas por precaução. O atacante fez um trabalho de fortalecimento muscular, e o meio-campista foi poupado por causa de um desconforto na coxa direita.

O Corinthians, porém, terá o retorno de Fagner. No meio-campo, Gabriel seguirá como titular à frente da zaga, com Mateus Vital pelo lado do campo na vaga de Clayson.

Dessa forma, o Corinthians deve entrar em campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

O atacante Jonathas ainda tem chances de ficar como opção no banco de reservas. O recém-contratado ainda espera a regularização. Já Júnior Dutra, que deve ser emprestado ao Fluminense, não treinou no gramado.

Tops da Gazeta