últimas notícias

Sem Militão, São Paulo pode antecipar estreia de Bruno Peres

A mudança ocorre por conta da suspensão do atual titular da posição, Éder Militão, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio Por Folhapress De São Paulo

O São Paulo mudou os preparativos em relação ao lateral direito Bruno Peres, recém-contratado, e já deverá relacioná-lo para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo (29), a partir das 16h, no Mineirão.

A mudança ocorre por conta da suspensão do atual titular da posição, Éder Militão, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. Bruno Peres foi chamado nesta sexta (26) para integrar o elenco que viaja a Belo Horizonte.

Ex-jogador da Roma (ITA), o lateral estava de férias na Europa e deveria ser relacionado pela primeira vez apenas na próxima quinta (2), quando o São Paulo enfrenta o Colón (ARG), pela Copa Sul-Americana.

No entanto, a falta de opções pode mudar o planejamento inicial. Até o recesso da Copa do Mundo, o reserva imediato de Militão era o lateral direito Bruno, que acabou vendido ao Bahia. A alternativa atual é o volante Araruna, que pode ser improvisado no lado do campo.

Além de Militão, o São Paulo não poderá contar com o volante Hudson e o zagueiro Arboleda, que também vão ter de cumprir suspensão automática.

Na zaga, Bruno Alves ficará com a vaga. Já no meio de campo, Araruna ou Luan, recém-promovido da base, podem ser escalados.

Tops da Gazeta