últimas notícias

Willian diz que deixaria o Chelsea se Conte continuasse como técnico

Willian teve seu nome especulado em diversos clubes nesta janela de transferências. Porém, a chegada de Maurizio Sarri acabou esfriando a possibilidade de transferência Por Folhapress De São Paulo

Titular na estreia do Chelsea no Campeonato Inglês com vitória por 3 a 0 sobre o Huddersfield, o meio-campista Willian disse, segundo diversos jornais ingleses como o Evening Standard e o Daily Mail, que deixaria o clube caso o técnico Antonio Conte continuasse no cargo.

Willian teve seu nome especulado em diversos clubes nesta janela de transferências, entre eles o Barcelona. Porém, a saída de Conte para a chegada de Maurizio Sarri acabou esfriando a possibilidade de transferência.

"Sem chances. Não", disse Willian ao ser questionado se permaneceria no Chelsea caso Conte ainda fosse o técnico. Agora, porém, ele indica que continuará, a não ser quer o clube opte por sua venda.

"Estou aqui porque quero continuar jogando no Chelsea. Eu só sairia caso o Chelsea quisesse que eu saísse", disse.

Willian teve uma relação complicada com Conte ao longo da última temporada. Após a conquista da Copa da Inglaterra, por exemplo, ele escondeu o treinador ao postar uma foto comemorando o título no Instagram.

Tops da Gazeta