últimas notícias

Em recuperação, Luis Fabiano será integrado ao elenco da Ponte em 2019

Em reunião realizada nesta quinta-feira (6), clube e atleta entraram em acordo e definiram o reinício para o Campeonato Paulista do próximo ano Por Folhapress De São Paulo

Se recuperando de uma lesão no joelho direito, Luis Fabiano deverá assinar um contrato para jogar pela Ponte Preta apenas em 2019. Em reunião realizada nesta quinta-feira (6), clube e atleta entraram em acordo e definiram o reinício para o Campeonato Paulista do próximo ano.

"Ponte Preta e o atacante Luis Fabiano decidiram por não assinar contrato para este ano, uma vez que a recuperação do atleta para atuar deverá levar ainda no mínimo 60 dias", informou o clube em um comunicado.

Luis Fabiano continuará fazendo o trabalho de recuperação nas dependências da Ponte Preta. O atacante de 37 anos ainda terá, no mínimo, dois meses de trabalho para solucionar a lesão.

O jogador não entra em campo desde novembro de 2017, pelo Vasco, e vem fazendo um trabalho de recuperação na Ponte desde abril deste ano. O departamento médico do clube ainda não tem definida uma data para a volta do atacante aos gramados.

O atacante ganhou projeção nacional com a camisa da Ponte, no final da década de 1990. O centroavante saiu de Campinas para defender o Rennes, da França, onde atuou por um ano.

Tops da Gazeta