últimas notícias

Hudson acerta renovação com o São Paulo até dezembro de 2021

O vínculo anterior do volante tinha validade somente até o fim desta temporada e o time paulista quis se antecipar às chances de perdê-lo de graça a partir de julho Por Folhapress De São Paulo

O São Paulo renovou o contrato de Hudson até dezembro de 2021. O vínculo anterior do volante tinha validade somente até o fim desta temporada e o time paulista quis se antecipar às chances de perdê-lo de graça a partir de julho.

O acordo foi amarrado durante a participação do São Paulo na Florida Cup, mas alguns detalhes que ficaram pendentes adiaram qualquer anúncio oficial. Hoje, o São Paulo confirmou a extensão contratual, conforme havia publicado o Yahoo.

Essa é a terceira renovação entre São Paulo e Hudson. O meio-campista chegou ao clube em abril de 2014, como a última contratação feita pela gestão de Juvenal Juvêncio, e assinou somente até o fim daquele ano, como experiência.

Depois, firmou contrato até 2017 e renovou novamente antes de ser emprestado ao Cruzeiro, onde foi campeão da Copa do Brasil há duas temporadas. Na volta ao São Paulo, em 2018, se firmou entre os capitães do atual elenco.

Tops da Gazeta