últimas notícias

Sorteio coloca Santos diante do Vasco, e Corinthians frente à Chape na Copa do Brasil

Os jogos estão previamente agendados para os dias 17 e 24 deste mês, com vascaínos e corintianos atuando em seus respectivos domínios na volta Por Folhapress De São Paulo

A CBF definiu nesta sexta-feira (12) os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, a última etapa antes das oitavas de final. O sorteio realizado pela entidade em sua sede colocou o Santos diante do Vasco, além do Corinthians frente à Chapecoense.

Os jogos estão previamente agendados para os dias 17 e 24 deste mês, com vascaínos e corintianos atuando em seus respectivos domínios na volta.

Ainda nesta fase, o Fluminense vai encarar o Santa Cruz (PE), enquanto o Bahia enfrentará o Londrina (PR), com cariocas e baianos fazendo a segunda partida fora de casa.

Outro que decidirá a classificação longe de seu estádio, o Juventude (RS) ainda aguarda o vencedor do duelo entre Bragantino-PA e Vila Nova (GO), que se enfrentam duas vezes na próxima semana, pela terceira fase.

Quem avançar para as oitavas, receberá prêmio de R$ 2,5 milhões. Nesta etapa, passarão a integrar o torneio as equipes que se classificaram para Libertadores deste ano - Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo.

Também se juntarão nas oitavas os atuais campeões da Copa Verde (Paysandu), da Copa do Nordeste (Sampaio Corrêa) e da Série B do Brasileiro (Fortaleza).

Os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil (equipes à esquerda decidem em casa):

Corinthians x Chapecoense
Vasco x Santos
Santa Cruz x Fluminense
Londrina x Bahia
Bragantino-PA ou Vila Nova-GO x Juventude

Tops da Gazeta