últimas notícias

Estádio do Morumbi amanhece pichado após eliminação do São Paulo na Copa do Brasil

"Fora, Leco", em referência ao presidente do clube, "jogar por amor ou jogar por terror" e "acabou a paciência" foram algumas das mensagens pichadas Por Folhapress De São Paulo

O estádio do Morumbi amanheceu pichado nesta quinta-feira (30), um dia após o São Paulo ser mais uma vez eliminado precocemente em um torneio mata-mata - na quarta (29), a equipe tricolor se despediu da Copa do Brasil, nas oitavas, ao perder para o Bahia, por 1 a 0.

"Fora, Leco", em referência ao presidente do clube, "jogar por amor ou jogar por terror" e "acabou a paciência" foram algumas das mensagens pichadas.

Depois de cair na pré-Libertadores, diante do Talleres (ARG), e ser derrotado na final do Paulista, pelo Corinthians, o time tricolor terá apenas a disputa do Campeonato Brasileiro até o fim da temporada.

O clube também vai ter de trabalhar para manter o cofre cheio. Afinal, segundo a previsão orçamentária, o São Paulo ainda deveria arrecadar cerca de R$ 25 milhões com Libertadores e Copa do Brasil, com expectativa de ir mais longe em ambas competições.

O São Paulo volta a jogar neste domingo (2), no Pacaembu, contra o Cruzeiro. Após a derrota para o Corinthians no clássico do último domingo (26), a equipe ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 11 pontos.

Tops da Gazeta