últimas notícias

Atacante do Corinthians revela ser fã de Felipe Melo

Em participação do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Gustagol revelou que antes de um clássico entre as equipes, ele entrou no vestiário adversário para pedir um abraço ao volante Por Folhapress De São Paulo

O atacante do Corinthians, Gustagol, afirmou ser 'super-fã' do volante do Palmeiras Felipe Melo. Em participação do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no domingo (23), o camisa 19 alvinegro ainda revelou que antes de um clássico entre as equipes, ele entrou no vestiário adversário para pedir um abraço ao veterano de 35 anos.

"Eu sou super-fã do Felipe Melo. Queria muito ele no Corinthians quando era mais novo, sempre gostei dele. Quando eu era mais novo via o Felipe Melo jogar, via os vídeos dele jogando na Turquia", disse Gustagol.

Apesar da rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, o atacante admitiu que entrou no vestiário da equipe alviverde para pedir um abraço a Felipe Melo.

"A gente foi jogar contra o Palmeiras, e no vestiário, antes de entrar, eu fui pedir um abraço para ele. No dia seguinte, ele enviou uma camisa para mim", revelou.

Corinthians e Palmeiras se reapresentaram nesta segunda-feira (24), após o período de folga por conta da Copa América.

Tops da Gazeta