últimas notícias

Júnior Urso deve seguir fora no Corinthians para encarar o Athletico

Após passar por exames, foi detectado uma contratura muscular na coxa direita e com isso, o jogador deverá ser baixa na partida de quinta (10) contra o Athletico Por Folhapress De São Paulo

O volante Júnior Urso passou por exames médicos nesta terça-feira (8), no CT Joaquim Grava, e recebeu diagnóstico de uma contratura muscular na coxa direita. Ele foi desfalque do Corinthians na partida do último sábado (5), contra o Grêmio, e nos dois últimos treinamentos. Assim, deverá ser baixa na partida de quinta-feira (10), às 19h15, contra o Athletico-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

É possível que o período de desfalque aumente e ele perca também o clássico de domingo, contra o São Paulo. Depois destes jogos, o Corinthians enfrenta o Goiás no dia 16. Urso segue tratamento com fisioterapia para ficar à disposição o quanto antes e será observado diariamente.

Nesta terça, o técnico Fábio Carille escalou Gabriel como volante ao lado de Ralf na vaga de Júnior Urso. Ainda haverá mais um treino, e a formação pode ser alterada. A definição do time é divulgada uma hora antes do jogo.

Além de Urso, o Corinthians não conta com Léo Santos e Everaldo por lesão. Pedrinho está com a seleção brasileira sub-23 e Sornoza, além de suspenso, se apresenta nesta quarta à seleção equatoriana para amistoso. O time provável para quinta, na Arena, é o seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Ramiro ou Matheus Jesus) e Ralf; Mateus Vital, Vagner Love e Clayson; Boselli.

Tops da Gazeta