X

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Corinthians e Palmeiras vencem em suas estreias na Copinha

O Palmeiras venceu a Juazeirense-BA por 2 a 0 enquanto o Timãozinho venceu o Zumbi sem dificuldades por 4 a 0

Da Reportagem

Publicado em 04/01/2023 às 11:25

Atualizado em 04/01/2023 às 11:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Corinthians venceu o Zumbi por 4 a 0; Palmeiras também estreia com vitória / Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Candidatos ao título da Copa São Paulo de 2023, Palmeiras e Corinthians estrearam com vitória no torneio nesta terça, 3.

Palmeiras

O Palmeiras venceu a Juazeirense-BA por 2 a 0 em sua estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols marcados por Pedro Lima e Ruan Ribeiro, aos 11 e 19 minutos do primeiro tempo, os atuais campeões da competição aproveitaram o resultado para controlar o jogo e rodar seu elenco. 

O fato curioso fica pelo atraso da partida em cerca de 20 minutos após queda de energia no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP. Dessa forma, a partida que deveria ter início às 19h30 (de Brasília), começou apenas às 19h50.

As Crias da Academia voltam a campo já nesta sexta-feira, também às 19h30 (de Brasília), quando encara o América-SP. Pouco antes, às 17h15 (de Brasília), Rio Preto e Juazeirense fazem duelo decisivo para ambas as equipes.

Corinthians

Na mesma noite, pouco após o jogo do Verdão, encerrando o segundo dia de disputa na Copa São Paulo de Juniores, o Corinthians venceu o Zumbi sem dificuldades por 4 a 0.

O primeiro gol não demorou a sair. Com 2 minutos de jogo, Arthur Sousa foi derrubado na área, e a penalidade foi marcada. Na cobrança, Matheus Araújo não desperdiçou. No princípio do segundo tempo, aos 4 minutos, Biro deu lindo passe para Arthur Sousa, que cruzou na medida para Pedro marcar o segundo.

Aos 10 minutos, Pedro cobrou escanteio na pequena área, Jean desviou de cabeça para conseguir marcar contra o próprio gol. Já nos minutos finais, Ryan aproveitou bola que sobrou dentro da área, deu belo chute de chapa no canto e fechou a goleada.

Os times voltam a campo pelo grupo 12 na próxima sexta-feira (6). O Zumbi enfrenta a Ferroviária, e o Timão encara o Fast Clube, ambos os jogos em Araraquara.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guardião e protetor

Exu é o diabo? Conheça essa entidade na umbanda

Exu é uma entidade muito presente nas religiões de matriz africana e a Gazeta te conta tudo sobre o guardião da umbanda; leia

caso em investigação

Delegado não descarta crime em morte suspeita de cantor Nahim

O corpo do cantor foi encontrado sozinho por funcionário de uma empresa de telefonia que fazia instalação na local

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter