X

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Já classificado, São Paulo encerra fase de grupos da Copinha hoje; Santos joga amanhã

Com a liderança já garantida, o São Paulo se despede da primeira fase da Copinha nesta terça-feira (10), às 21h45, contra o Marília

Da Reportagem

Publicado em 10/01/2023 às 14:59

Atualizado em 10/01/2023 às 15:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O Tricolor tentará manter o 100% de aproveitamento / saopaulofc.net

Já classificado e com a liderança do Grupo 17 assegurada, o São Paulo se despede da primeira fase da Copinha nesta terça-feira (10), às 21h45, contra o Marília, no estádio Bento de Abreu, em Marília. A partida terá transmissão do canal SporTV.

O Tricolor chega à terceira rodada com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Marília aparece em segundo, com dois, enquanto CS Paraibano e Porto Velho têm um ponto. 

Em razão da situação confortável na classificação, o técnico Belletti vai aproveitar para dar mais ritmo de jogo ao elenco, e a tendência é que o time tenha diversas mudanças na escalação inicial.

"É uma boa oportunidade de mais jogadores terem a experiência de jogar uma Copa São Paulo. Independente de quem entrar em campo, vamos sempre buscar a vitória", garantiu o treinador são-paulino, que estreou no cargo justamente na Copinha.

Santos

Atual vice-campeão da Copinha, o Santos já está classificado para a segunda fase. A equipe chega para esta última rodada da fase de grupos com duas vitórias em dois jogos.

Com isso, a tendência é que o técnico Orlando Ribeiro poupe as suas principais peças nesta quarta-feira.

Do outro lado, o Santo André precisa de apenas um empate para avançar. O clube está na segunda colocação do grupo, com quatro pontos, três a mais que o Falcon-SE, que encara o lanterna São Raimundo-RR.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Para aquecer

Friozinho pede um bom fondue: 3 locais em São Paulo

Seja doce ou salgado, o fondue aquece a todos. Por isso, a Gazeta trouxe três indicações de locais para comer fondue em São Paulo; confira!

Despoluição

Ex-governador prometeu que 'beberia água do Tietê'

Luiz Antônio Fleury Filho morreu em 2022 sem conseguir cumprir promessa feita no início de seu programa

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter