A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 07 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Scarpa passa dia no Brasil após revelar ter sido vítima de golpe

Jogador veio ao País para resolver questões pessoais; ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Leonardo Sandre

13/03/2023 às 16:34  atualizado em 13/03/2023 às 16:44

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Na manhã desta segunda (13), Scarpa fez uma postagem ironizando a resposta de Willian ao seu pedido de ajuda. O atleta publicou uma selfie e escreveu "estou precisando orar mais realmente"

Na manhã desta segunda (13), Scarpa fez uma postagem ironizando a resposta de Willian ao seu pedido de ajuda. O atleta publicou uma selfie e escreveu "estou precisando orar mais realmente" | Reprodução/Instagram

Gustavo Scarpa retornou ao Brasil nesta segunda-feira (13) após uma reportagem revelar que ele foi vítima de um golpe financeiro.

Continua depois da publicidade

A reportagem confirmou com a assessoria de imprensa do jogador que ele veio ao país para resolver questões pessoais. Ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

O ex-Palmeiras retornaria nesta segunda mesmo para a Inglaterra. O Nottingham Forest só volta a jogar na próxima sexta-feira (17), contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês, e isso não seria problema para ele ir a campo

O retorno do jogador acontece dias após uma reportagem revelar que o meia foi vítima de um golpe financeiro.

Continua depois da publicidade

Acusação

O lateral Mayke e o meio-campista Gustavo Scarpa acusam três empresas de terem aplicado um golpe milionário neles. São elas: Xland, WLJC Consultoria e Soluções Tecnologia Eireli.

Os dois dizem que tinham uma relação de amizade com Willian Bigode, que é sócio da WLJC, e que confiaram nele para fazer o investimento. Bigode defende o Fluminense, mas foi companheiro de equipe de ambos no Alviverde e indicou a Xland para a empreitada.

Continua depois da publicidade

Mayke e Scarpa afirmam não terem recebido as quantias após o vencimento dos prazos e acionaram a Justiça.

O goleiro Weverton, do Palmeiras e da seleção brasileira, também perdeu dinheiro na empreitada, segundo noticiou o programa Fantástico, da TV Globo, no domingo (12).

A reportagem do "Fantástico" exibida neste domingo também revelou uma conversa entre Scarpa e Willian Bigode. Em áudio, o ex-jogador do Palmeiras, atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra, pede ajuda ao amigo para resolver a situação e recebe como resposta do atacante que a "questão agora é orar".

Continua depois da publicidade

"Estou triste, parça, de verdade. Estou triste porque é meu patrimônio. É meu patrimônio quase todo. Eu não posso correr esse risco de perder", disse Scarpa para Bigode.

"Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. Questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor", afirmou Willian.

"Bigode, o meu advogado está me orientando a fazer um B.O., mano. Criminal. Na polícia mesmo (...) Pelo respeito, amizade, consideração e amor que eu tenho por você, queria te dar um toque antes. Infelizmente vou ter que falar da sua empresa", falou o meia.

Continua depois da publicidade

Na manhã desta segunda (13), Scarpa fez uma postagem ironizando a resposta de Willian ao seu pedido de ajuda. O atleta publicou uma selfie e escreveu "estou precisando orar mais realmente".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados