últimas notícias
Dra. Damaris Moura é deputada estadual em São Paulo pelo PSDB
Dra. Damaris Moura é deputada estadual em São Paulo pelo PSDB
Foto: Divulgação Dianny Aguilar

TV Alesp promove discussão sobre estatuto de proteção às vítimas nesta quarta

Debate entre a promotora de Justiça Celeste Leite dos Santos e a deputada estadual Dra. Damaris Moura se inicia às 17h, pelo YouTube e Facebook da emissora

A promotora de Justiça Celeste Leite dos Santos, coordenadora do Avarc (projeto de Acolhimento de Vítimas, Análise e Resolução de Conflitos do Ministério Público do Estado de São Paulo) e a deputada estadual Dra. Damaris Moura (PSDB) debatem sobre o estatuto de proteção às vítimas de violência no programa Ideias e Debate da "TV Alesp", nesta quarta, 17h, ao vivo também pelo YouTube e Facebook da emissora pública.

Leia mais:

‘Assustador’, diz deputada sobre aumento da violência contra mulher durante a pandemia

A "TV Alesp", criada pela Assembleia Legislativa de São Paulo, está disponível na TV aberta digital na capital e em mais de 16 cidades do Interior, com programação exclusiva sobre as atividades legislativas do estado de São Paulo. Também é acessível pelo YouTube e outras redes sociais.

"No rol de suas ações está a transmissão ao vivo das sessões do plenário Juscelino Kubitschek, as transmissões das comissões temáticas da Casa, as Frentes Parlamentares, as Comissões Parlamentares de Inquérito e demais atividades institucionais, sem contar os programas em estúdio. Maior Parlamento Estadual da América Latina, a Alesp produz diariamente vasto material parlamentar", explica a Alesp, em nota.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta