últimas notícias
A imunização segue também aos sábados, exclusivamente no posto móvel do Brisamar
A imunização segue também aos sábados, exclusivamente no posto móvel do Brisamar
Foto: Divulgação/PMSV

São Vicente inicia vacinação contra o coronavírus em pessoas com 26 anos

É preciso comparecer ao posto já com o cadastro feito no site Vacina Já, que reduz o tempo de atendimento em até 90%; atendimento é realizado em todas as unidades de saúde

São Vicente, no litoral sul de São Paulo, antecipou mais uma vez a vacinação contra o coronavírus na cidade. A partir desta quinta-feira (22), a Secretaria de Saúde (Sesau) inicia a vacinação para pessoas de 26 anos ou mais. Para tomar a primeira dose, o munícipe pode ir a um dos 27 postos, entre Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Estratégias de Saúde da Família (ESFs), o ginásio poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga ou o Shopping Brisamar.

Nas UBS's, ESF's, e no ginásio Dr. Luiz Gonzaga, o horário de atendimento é das 9h às 15h30, em dias de mudança de faixa etária. Já o posto móvel do Shopping Brisamar funciona das 9h às 20, com opção de drive-thru no estacionamento G7 (entrada pela rua José Bonifácio), das 9h às 15h30.

A imunização segue também aos sábados, exclusivamente no posto móvel do Brisamar, das 10h às 18h na loja, e das 10h às 17h no drive-thru. O ginásio poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga - Localizado na Praça dos Ambientalistas, s/nº, no Jardim Rio Branco, atende das 9h às 15h30.

Vacinação Solidária

Quem recebe a vacina também pode ajudar o próximo, doando um quilo de alimento não perecível no posto de vacinação. A iniciativa faz parte da campanha “Vacinação Solidária”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV).

Comentários

Tops da Gazeta